Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cidades

Médico é reconhecido com título de cidadão sul-mato-grossense por trabalho contra o câncer

Em novembro de 2016, o médico também foi agraciado com o título de cidadão maracajuense

09 março 2017 - 13h21Por Diana Christie

O médico Fabrício Colacino Silva será homenageado com o título de cidadão sul-mato-grossense pela Assembleia Legislativa, através de proposta do deputado estadual Paulo Corrêa (PR). A cerimônia de entrega do título será realizada em sessão solene ainda sem data definida.

“É uma homenagem muito legal porque a gente percorre o Estado todo fazendo a prevenção do câncer e saber que tem reconhecimento me impulsiona ainda mais a fazer o nosso trabalho, ajudando as pessoas que precisam”, revela Fabrício.

Coordenando o ônibus da prevenção ao câncer, Fabrício destaca também o trabalho da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) que financia os serviços de conscientização da população e a oferta de exames médicos gratuitos.

“Tenho um carinho especial pela Cassems, que é a empresa que nos apoia no projeto para que possa levar atendimento aos beneficiários do programa e, principalmente, para a população carente”, completa.

Em novembro de 2016, o médico também foi agraciado com o título de cidadão maracajuense em homenagem proposta pelo vereador Thiago O. Caminha, com o apoio do presidente da Câmara Municipal do município, Hélio Albarello. O documento foi entregue em cerimônia realizada na Tatersal do Sindicato Rural de Maracaju.