O MPE (Ministério Público Estadual) firmou um contrato com a empresa Ingram Micro Informatica Ltda, no valor de R$ 2.856.000,00, para a aquisição de 16 licenças de software da Oracle Database Enterprise Edition e oito licenças de software da Oracle Real Application Cluster, sistemas para computadores que gerenciam bancos de dados.
O contrato tem vigência de 12 meses, contados a partir do dia 17 de novembro deste ano até 06 de novembro de 2017. Os recursos são oriundos do fundo especial de apoio de desenvolvimento do Ministério Público, sendo que a empresa será responsável por atualizar os softwares e realizar o serviço de suporte.
De acordo com o extrato publicado no diário oficial do órgão nesta sexta-feira (18), assinam o contrato a procuradora-geral adjunta de Justiça Administrativa, Nilza Gomes da Silva, e o empresário Diego Pablo Utge Aguilar. A licitação foi realizado através de pregão eletrônico em 2015.