quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

22/07/2015 18:05

Morador de rua é encontrado morto em galpão abandonado

Um morador de rua, conhecido como "Cezinha", foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (22), em um galpão abandonado, na rua Eça de Queiroz, no bairro Cabreúva, região central de Campo Grande. A suspeita é que a morte seja por causas naturais.

De acordo com testemunhas, o homem era conhecido na região e tem aproximadamente 40 anos de idade. Também morador de rua, Noel dos Santos, 63 anos, foi quem encontrou o corpo. "Passei de manhã para conversar com ele e agora voltei e encontrei ele morto enrolado em um cobertor", explica.

Conforme ele, Cezinha havia passado a noite no local por conta do frio. O morador de rua teria familiares na região da Vila Bordon e Vila Popular.

A vizinha do galpão onde o corpo foi encontrado, a aposentada, Edna Borges, 62 anos, afirmou que local é abandonado há mais de dois anos e, freqüentemente, é utilizado como abrigo por moradores de ruas. "Ali é uma bagunça. Essa noite foi uma barulheira e até choro de criança ouvi vindo de lá".

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar estiveram no local.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias