Moradores dos bairros Vila Bandeirantes, Ana Maria do Couto e região central de Campo Grande, reclamaram que a água das torneiras estava saindo amarelada, nesta quarta-feira (8). A suspeita é que tenha ocorrido algum problema em uma das estações de tratamento da Águas Guariroba, concessionária de água de esgoto da Capital. As informações foram enviadas pelo WhatsApp do Repórter do Top.
A publicitária Mari Armoa, 31 anos, afirma que identificou o problema desde a noite de ontem e que persistia pela manhã de hoje. "Eu moro na Vila Bandeirantes e todo prédio estava assim. Pedimos para verificar e vimos que a água estava vindo da rua assim", explica.
Por precaução, ela e o marido passaram a escovar os dentes com água filtrada. O problema também foi identificado no estabelecimento em que a publicitária trabalha, na região central da Capital.
A situação foi compartilhada nas redes sociais e outras pessoas afirmaram também estar passando por transtornos com o abastecimento.
Apesar da suspeita de o problema estar ligado a estação de tratamento, a Águas Guariroba não se posicionou sobre o problema até o fechamento da edição. Mas afirmou que enviará equipes até o local para verificar as reclamações.







