A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/10/2015 10:10

A+ A-

Morre terceira vítima de acidente na BR-060

Morreu na madrugada desta terça-feira (13), Benedita Florêncio Conceição, 65. Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande após acidente da tarde de segunda-feira que deixou duas pessoas mortas na BR-060. Ela chegou a ser socorrida para o hospital após a colisão, mas acabou não resistindo aos ferimentos. As informações são do site Dourados News.

Anteriormente, mãe e filho, identificados como Fabiana Lara de Oliveira, 27, e João Victor de Oliveira, 8, foram arremessados do carro em que viajavam e morreram no local. Quatro pessoas, entre elas um bebê, seguem internadas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão aconteceu próximo do local conhecido como Bolicho Seco, em Sidrolândia e envolveu um Honda Civic onde viajava Benedita, o VW Gol onde estavam as outras duas vítimas fatais e um GM Corsa.

A polícia trabalha com a hipótese de que o Civic teria aquaplanado na rodovia, invadido a pista contrária, atingindo no Gol. O Corsa seguia atrás e também bateu no Civic. No Gol estavam cinco pessoas, entre elas Fabiana e o filho, que morreram no local. Quatro ocupantes do Corsa saíram ilesos.

As demais vítimas estavam no Civic, sendo uma delas, a Benedita que havia sido socorrida com múltiplas fraturas e possível traumatismo craniano, e morreu na madrugada. Um bebê, Diego Salvador de Ávila, 27 anos, Chardila da Silva Neves, 28, e Aline Oliveira, 30, permanecem internados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024