(67) 99826-0686
Camara Maio

Motorista fura sinal e caminhão tomba em cruzamento da Capital

A colisão aconteceu na tarde deste sábado, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com Rua José Antônio

17 DEZ 2016
Anna Gomes
17h00min
Foto: André de Abreu

Um homem de 29 anos ficou ferido após um acidente na tarde deste sábado (17), no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com Rua José Antônio, região central de Campo Grande. A condutora de um carro furou o sinal, bateu em um caminhão que acabou tombando na pista.

De acordo com testemunhas, a motorista do carro, um Volkswagen Voyage de cor prata trafegava pela Fernando Corrêa, quando a mulher furou o sinal e colidiu no caminhão que estava pela José Antônio.

Com o impacto, o condutor do caminhão acabou perdendo o controle do veículo, derrapou na via bateu em um Ford Ka de cor branca que estava estacionado e tombou. O passageiro ficou ferido, sentindo muitas dores no peito, precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Todos os ocupantes do Voyage e o condutor do caminhão não tiveram ferimentos. A cena atraiu dezenas de curiosos e quem mora ou trabalha na região diz que os acidentes são frequentes no cruzamento.

O caminhão pertence a uma distribuidora de bebidas que fica localizada bem em frente onde o acidente aconteceu. No momento da colisão, o veículo estava sem carga, os dois funcionários estavam voltando para a empresa após as entregas.

Arlindo D’avila Filho de 65 anos, dono do Ford Ka atingido pelo caminhão, disse que havia deixado seu veículo estacionado e foi até a um restaurante com a família, quando de repente, ouviu um barulho e ao verificar, percebeu que seu carro tinha sido atingido.


“Estava almoçando com a família, ouvindo uma música ao vivo, ouvi o barulho mas não dei muita importância, minha esposa lembrou do carro e quando saímos para verificar, percebemos que haviam batido no nosso veículo”, lamentou.

O trânsito está lento no local já que o trecho onde o acidente aconteceu está interditado.

 

Veja também