domingo, 25 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 25 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/04/2015 16:18

Motorista perde controle de Uno, capota carro e fica em estado grave

Nivaldo Catanante ficou em estado grave após perder o controle do carro que dirigia e capotar o veículo na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (13) e teria sido ocasionado pela carretinha atrelada ao carro.


Conforme Otacílio Alcântara, 66 anos, que estava com Nivaldo no Fiat Uno branco, placas HTI-0803, o motorista perdeu o controle após a carretinha balançar durante a viagem. Eles iam em direção à Sidrolândia. Com o acidente, o carro capotou duas vezes.


Ainda conforme o amigo, Nivaldo já é idoso. “É mais velho que eu, mas não lembro a idade não”, comentou.


Nivaldo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Ele chegou a ficar preso nas ferragens, e seu estado é considerado grave.


A Polícia Rodoviária Federal está no local e controla o tráfego de veículos na BR-060.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias