TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Cidades

Motorista sai ileso após queda de árvore em veículo; trânsito está interditado na região

29 março 2016 - 15h42Por Amanda Amaral e Mariana Anunciação

A chuva e vento fortes registrados no início da tarde desta terça-feira (29) em Campo Grande acabou resultando na queda de uma árvore de grande porte na Rua Hélio Castro Maia, esquina com a Rui Barbosa, no bairro Jardim Paulista. A árvore atingiu um veículo que passava pelo local, um Saveiro de propriedade de um pet shop e que não tinha seguro, placas HTA-7650. Por sorte, não chegou a causar ferimentos no motorista.

De acordo com uma moradora da região, a dona de casa Rosimeire Duarte, há um tempo atrás um dos galhos da árvore já havia caído. “A situação está feia, dia desses caiu outro pedaço. Aí parece que piorou, toda vez que chove corro para o meu quarto, que fica nos fundos de onde caiu a árvore, porque tenho medo”, disse Rosimeire, que mora na região há dois anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros aguardam apoio para que a árvore seja retirada do local, trabalho que precisaser feito com a ajuda de motosserras. A Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, foi acionada para consertar a fiação de alta tensão dos postes que também foi afetada.  Enquanto isso, o trânsito local segue interditado no local.