O secretário de saúde, Geraldo Rezende, disse que Mato Grosso do Sul recebe, neste sábado (18), quinze ventiladores pulmonares para ajudar vítimas de Coronavírus. Os aparelhos foram doados pela empresa Suzano Celulose, que tem sede em Três Lagoas.
“Os equipamentos serão entregues na base aérea. Oito ficam em Três Lagoas e sete serão utilizados aqui em Campo Grande, no Hospital Regional. Agradecemos essa doação, que vai ajudar muitas pessoas no nossos Estado”, disse o secretário.
Um novo boletim epidemiológico foi divulgado e Mato Grosso do Sul passa a ter 161 casos confirmados do novo coronavírus. O Estado registra um aumento de 18 casos em um dia.
Segundo Cristina Maymone, secretária-adjunta de Estado de Saúde, dos novos casos, foram registrados dez em Campo Grande, um em Corumbá, um Ladário, um Paraiso das Águas e outro em Selviria.
O Estado registrou cinco mortes pelo Covid-19.








