A Sanesul, empresa de abastecimento e saneamento de Mato Grosso do Sul, dá dicas do que fazer quando um cliente muda de casa e precisa fazer a transferência da titularidade.
Conforme a empresa, entre as inúmeras tarefas em uma mudança de residência, está a transferência de titularidade de serviços como água, luz e telefone. Essas providências podem passar desapercebidas durante as muitas coisas a serem providenciadas e causar problemas ao usuário.
Dica
Assim que sair da residência, poderá ir até o posto de atendimento, informe a mudança e solicite a guia negativa de débito. Neste documento, a fornecedora atesta que o titular da conta não tem contas a pagar no endereço antigo, encerrando o vínculo.
Passos
1º. O titular da conta de água e esgoto deve ligar no telefone 0800 067 6010 ou procurar o escritório de atendimento da SANESUL em sua cidade com uma conta de água e esgoto, CPF ou CNPJ e solicitar o serviço de vistoria.
2º. O cliente deverá ligar no telefone 0800 067 6010 para verificar se o serviço de vistoria já foi executado. Após a confirmação, procurar o escritório de atendimento da SANESUL em sua cidade com o documento de responsabilidade do imóvel para retirar da guia de pagamento de Consumo Final e assinar o termo.
Mais informações na nossa agência virtual http://agencia.sanesul.ms.gov.br/