A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

11/11/2018 08:10

A+ A-

Mulher denuncia namorado que a mantinha em cárcere privado

Caso aconteceu no município de Sidrolândia

Uma mulher de 22 anos procurou a Polícia Militar para denunciar que foi mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-namorado. O caso aconteceu no município de Sidrolândia, 68 km de Campo Grande.

Segundo o site Sidrolândia News, a mulher revelou aos policiais que estava na residência de amigo no distrito Anhanduí, em Campo Grande. Na ocasião, o ex-namorado chegou agressivo com uma chave de fendas na mão, pegou a filha do casal no colo e ordenou que a mulher entrasse no veículo dando tapas no rosto e puxões de cabelos.

Além das agressões, o homem ameaçou a mulher e o amigo, dizendo que se os visse juntos novamente mataria os dois. Ainda conforme o relato da vítima, ela foi levada para residência do autor onde foi mantida trancada em um quarto durante toda noite. A mulher ainda tentou fugir, mas em alguns metros fora da residência foi alcançada pelo autor e trancada novamente no quarto onde passou a noite.

A jovem conseguiu sair apenas pela manhã ao dizer que precisava trabalhar, momento em que deslocou até a sede da Polícia Militar de Anhanduí, onde foi pedir socorro. Em seu depoimento a jovem entregou à polícia, três munições de calibre 22 intactas e disse que seu ex-namorado teria uma espingarda em sua residência.

Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até a residência do autor localizada no assentamento Jiboia. O homem foi encontrado deitado em sua cama, e ao ser questionado a respeito da espingarda disse que estaria dentro de seu carro que estava na garagem, que a arma foi encontrada e apreendia pela PM.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autor e ambos encaminhados até a sede do pelotão da PM em Sidrolândia.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias