A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

20/06/2020 09:15

A+ A-

Músico das Moreninhas realiza live solidária neste sábado

Ideia é arrecadar alimentos para colegas que precisam

Com 15 anos de profissão, o músico Carlos Humberto Nascimento Menezes, conhecido como ‘Calilo Só Por Elas’, 34 anos, viu os efeitos da pandemia atingir alguns colegas de profissão e, pensando em ajuda-los, ele realiza, neste sábado (20), a ‘Live Solidária’.

“Toco há 15 anos mais ou menos. Sou daqui de Campo Grande mesmo. Moro na região das Moreninhas. A live é solidária, objetivo é arrecadar alimentos para os músicos de Campo Grande, caso necessário vou até as pessoas pegar os alimentos”.

Ele comenta que ‘toda e qualquer ajuda é bem-vinda’. “Muitos amigos estão passando por necessidade, a principal intenção é ajudar. A live começa às 16h30 com a abertura da DJ Larissa Marca, depois eu entro às 17h”.

Caso alguém tenha interesse em doar algum alimento pode entrar em contato através do (67) 9 9162-7898. Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do Calilo Só Por Elas, basta acessar as redes sociais como Facebook @CaliloSóPorElas ou o Instagram @calilo_so_por_elas, e tem também o YouTube Calilo Só Por Elas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias