quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/10/2014 14:30

Na Capital, carro tomba após se envolver em colisão no Jardim Panamá

Acidente

Um carro tombou após se envolver em uma colisão na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento entre às ruas João Jacinto Câmara, com a Sagarana, no Jardim Panamá, em Campo Grande.


De acordo com testemunhas, um táxi, Chevrolet Cobalt estava trafegando pela João Jacinto Câmara, não respeitou a sinalização e acabou colidindo em um Corsa de cor prata, que vinha pela Sagarana. Com o  impacto da batida, o motorista do Corsa perdeu o controle do carro e acabou tombando o veículo.


O condutor do táxi, identificado como Geraldo Espíndola de 45 anos, ficou muito abalado, trêmulo, mal conseguindo falar sobre a situação. Já o motorista do Corsa, ficou preso no carro aguardando a chegada das equipes de resgate.


 Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local, que neste momento, juntamente com ajuda de populares, estão retirando a vítima do interior do veículo. O homem reclama de muitas dores no tórax e no ombro. Ele será encaminhado para o hospital.


Foto: Geovanni Gomes

Os moradores reclamam da sinalização e dizem que não é muito difícil acontecer acidentes no bairro. " O taxista não respeitou o 'Pare', mas aqui é difícil entender, é tudo muito mal sinalizado", ressalta o morador, Edimar Divino de 32 anos.


 O tráfego de veículos neste momento está lento, a Polícia de Trânsito foi acionada.


Foto: Geovanni Gomes

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias