PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

08/03/2017 08:00

A+ A-

Na onda da mulherada no sertanejo, dupla campo-grandense lança música na sexta-feira

Larissa e Mariana apostam em música que fala sobre mulher independente

Cada vez mais as mulheres estão tomando seu espaço no cenário sertanejo. Em Campo Grande não é diferente e a dupla Larissa e Mariana lançam, na próxima sexta-feira (10), a nova música de trabalho. 'Pago Tudo', como foi denominada, conta a história de uma mulher independente.

A canção, composta pela própria dupla com a cantora e compositora Silmara Nogueira, promete virar febre. Ao contrário das músicas lançadas pelas artistas do momento, a letra não fala sobre 'sofrência' e muito menos traição. 

Conforme Larissa, após ser divulgada nas redes sociais, a música teve uma grande aceitação do público. "Procuramos sair um pouco do óbvio, que são assuntos voltados para a sofrência e traição. Gostamos muito desse segmento, até iríamos gravar uma música assim. Mas quando soltamos o vídeo da 'Pago Tudo', as pessoas gostaram muito, justamente por se tratar de um assunto diferente. A música a história de uma mulher que tem uma situação financeira melhor que a do homem e é totalmente independente.Quando a gente canta essa música, as mulheres se sentem mais poderosas. Agrada os homens e as mulheres, que são o público alvo", explicou a cantora.

A música será lançada na próxima sexta-feira (10) em todas as redes sociais da dupla.
 

Facebook:/larissaemarianaoficial 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024