Um condutor, de 28 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (7), por volta das 3 horas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao cruzamento com a Três Barras. A vítima estava com suspeita de fratura no fêmur e foi levada para Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o irmão, do condutor, que não quis se identificar, a vítima estava sozinha no carro e voltava de uma festa da faculdade. O universitário contou que perdeu o controle do veículo ao atender uma ligação no celular.

De acordo com o relato do irmão da vítima, os policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) demoraram mais de três horas para atender ao ocorrência. Questionado sobre a informações, o sargento Nelson Gonçalves justificou que devido ao grande número de acidentes só foi possível chegar ao local às 6h30.
"Foram muitas ocorrências nesta madrugada e não conseguimos chegar antes", explicou. Conforme o sargento, ainda não foi possível identificar a causa do acidente, mas tudo indica que não há outro veículo envolvido. "Pelo que percebemos ele perdeu o controle e colidiu, mas ainda vamos verificar os detalhes", afirmou.
O universitário foi levado para o setor de traumas da Santa Casa e até o momento não foi atendido por causa do grande número de pacientes vítimas de acidente de trânsito.








