A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/10/2013 07:10

A+ A-

Noite violenta na Capital termina com dois homicídios

Violência

Por volta das 22h30 desta quarta-feira (16), um adolescente de 15 anos foi atingido por quatro tiros  durante uma briga ocorrida na Avenida dos Cafezais, entre os bairros Paulo Coelho Machado e Canguru, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu após o adolescente, que foi identificado pelas iniciais R.S.S. ter se desentendido com um dos integrantes do grupo em que estava. 



A polícia informou ainda que os suspeitos pelos disparos fugiram do local e até agora não foram encontrados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida.O caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário).

Outro homicídio registrado pela Polícia Militar foi o que vitimou Odair Soares Floriano Jr, 24 anos. Ele foi encontrado morto no chão pela equipe médica do Samu, que foi acionada após a chegada do Corpo de Bombeiros. A vítima estava em sua residência localizada na Rua Augusta Rossi Guidi, no Jardim Sumatra.

De acordo com informações dos policiais, o crime ocorreu por volta das 23h50. Até agora não há nenhum suspeito. Testemunhas disseram aos policiais não ter visto nada. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024