A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

16/09/2020 10:34

A+ A-

OAB/MS lança programa de saúde mental para advogados afetados pela pandemia

Objetivo é realizar um grande diagnóstico das principais demandas e do impacto da covid-19 na saúde mental da classe jurídica

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e a Caixa de Assistência aos Advogados (CAAMS) lançaram o Programa ‘LegalMente’.

Diante da pandemia do novo coronavírus, não são raros os casos de transtornos mentais e afastamentos do trabalho na área jurídica, conforme a OAB-MS.

E, pensando nisso, a OAB/MS e CAAMS lançou programa, que visa identificar o perfil de saúde mental dos advogados e advogadas sul-mato-grossenses.

O objetivo é realizar um grande diagnóstico das principais demandas e do impacto da covid-19 na saúde mental da classe jurídica. Essas informações serão importantes para guiar as próximas ações assistenciais da CAAMS, além de orientar os recursos de forma assertiva oferecendo o que o advogado(a) realmente necessita.

Aqueles que responderem receberão uma avaliação em tempo real, um “check-up virtual”, com a classificação (sinal verde, amarelo ou vermelho) sobre sua saúde mental. Além disso, quem responder estará contribuindo para que as demandas da advocacia sejam identificadas e atendidas. Os dados individuais serão anônimos e sigilosos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024