Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Cidades

Obras de drenagem e pavimentação são entregues aos moradores do Jardim Bellinati

Os recursos foram adquiridos através do financiamento do PAC Pavimentação

22 agosto 2019 - 11h00Por Nathalia Pelzl e Rayani Santa Cruz

Logo cedo, moradores do Jardim Bellinati, região próximo ao Jardim Aeroporto, se reuniram para prestigiar a entrega de obras de drenagem e pavimentação do bairro. A inauguração ocorreu na rua Doutora  Francisca Torraca, esquina com a avenida José Barbosa, nesta quinta-feira (22), em Campo Grande.

Os recursos foram adquiridos através do financiamento do PAC Pavimentação, contratado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

São 17 ruas pavimentadas e um investimento de pouco mais de R$ 1 milhão na execução de três quilômetros de asfalto e 700 metros de drenagem, além do escoamento das águas pluviais. A rua Vanderlei Pavão teve 650 metros recapeados e também três vias do bairro Recanto dos Pássaros

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudio Fiorese, disse que rua sem asfalto é um problema, e que a parceria com o governo foi fundamental para a conclusão da obra.

O secretário de governo Carlos Alberto de Assis representou o Estado na inauguração. "Tudo o que for bom para a cidade, o governo vai estar presente", destacou.

Até o fim do ano, as etapas de pavimentação dos bairros Jardim Anache e Zé Tavares devem ser concluídas, segundo o secretário de infraestrutura Rudi Fiorese.

Além disto, de acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, agora deverão ser liberados mais processos licitatórios para a pavimentação do bairro Vila Nasser, Tijuca e mais uma etapa do bairro Nova Lima.