A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

03/08/2020 11:35

A+ A-

Ônibus da Blitz Covid retoma atendimento nesta semana

A Blitz Covid-19 segue até o dia 7 de agosto e será somente no período de manhã

A Blitz do Covid-19 foi prorrogada e retoma os atendimentos. Nesta semana, a ação que envolve profissionais da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS), Unidade de Resposta Rápida (URR), Assistência em Saúde e conta com apoio da Guarda Civil Metropolitana, terá como foco o atendimento da comunidade indígena das principais aldeias urbanas do município, além de áreas de vulnerabilidade em bairro como Jardim Noroeste e Centro-Oeste.

A Blitz Covid-19 segue até o dia 7 de agosto e será somente no período de manhã. Hoje foi a vez do Tarsila do Amaral receber a ação das 8 às 11h.

Amanhã (4), o ônibus vai estar no Jardim Noroeste. Na quarta-feira (5), estará no Jardim Centro-Oeste, quinta (6) na Praça do Rádio Clube. Já na sexta-feira (7), o ônibus retorna para o Jardim Noroeste, na Aldeia Darcy Ribeiro.

O trabalho da Blitz Covid-19 teve início no dia 20 de julho e  percorreu as sete regiões urbanas de Campo Grande e os distritos de Anhanduí e Rochedinho com objetivo de levar orientações à população sobre as medidas de prevenção ao coronavírus. 

Durante às duas primeiras semanas, foram abordadas pela blitz  cerca de 3 mil pessoas e realizados 190 testes rápidos, sendo 24 positivos, que passaram a ser monitorados pela unidade de saúde mais próxima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024