quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/11/2014 08:57

Para agradecer Reinaldo, aprovados em concurso fazem campanha

Na Santa Casa

18/11/2014 às 08:57 |

Assessoria

Os remanescentes dos concursos para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizam, no próximo sábado (22), uma ação solidária de doação de sangue e medula óssea. Eles se reúnem a partir das 9h, no banco de sangue da Santa Casa, localizado na rua Eduardo Santos Pereira, 88, em Campo Grande.


“Essa ação será um agradecimento ao governador eleito Reinaldo Azambuja, que se comprometeu publicamente em chamar todos os remanescentes PMS e BMS aprovados na prova teórica”, afirmou Herik Garcia, um dos organizadores da ação.


O objetivo, segundo Herik, é reunir pelo menos 300 pessoas para a doação. Para isso, eles convocaram remanescentes do interior e familiares para virem até Campo Grande. “É de suma importância o comparecimento de todos nessa ação”, reforçou.


Os remanescentes do concurso da PM deverão comparecer com camiseta branca, enquanto os bombeiros de camiseta vermelha.


Em reunião com o presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, Reinaldo garantiu que vai convocar os remanescentes do último concurso, criando uma política anual de contratação.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias