Trabalhadores foram pegos de surpresa com o desfile de 166 viaturas na manhã desta segunda-feira (01). Os veículos irão compor o quadro da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, eles saíram do Parque dos Poderes e percorreram em fila as principais avenidas de Campo Grande justamente no horário de maior fluxo no trânsito da cidade.
Muitos condutores reclamaram que o desfile estava atrapalhando o trânsito e muitos acabaram chegando atrasados no serviço, o tempo espera para que o comboio passasse foi de em média de 30 minutos. O que provocou o congestionamento de muitas vias pela região central.
Em entrevista coletiva na Academia de Polícia Civil (Acadepol), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, informou que as viaturas vão atender as polícias militar e civil, Agência Penitenciária e Superintendência de Medidas Socioeducativas.
“Com as viaturas de hoje estamos perfazendo 332 viaturas entregues somente este ano”, informou. A entrega oficial das novas unidades será no Comando Geral da Polícia Militar, amanhã (2), às 8 horas, com a presença do governador André Puccinelli.








