PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/11/2015 10:28

A+ A-

Parque Tecnológico de Ponta Porã realiza I Congresso Internacional

O PTIn (Parque Tecnológico Internacional de Ponta Porã) realiza o I Congresso Internacional do PTIn no período de 23 a 29 de novembro de 2015, em Ponta Porã e Pedro Juan Cabalero, no Paraguai, e tem como tema “Educação e Desenvolvimento no Território de Fronteira Brasil e Paraguai: Multiculturalismo, Integração e Inovação”.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é uma das Instituições que faz parte deste projeto e participa do Congresso com minicursos nos dias 26 e 27. Os cursos serão ministrados pela equipe da FÊNIX – Incubadora de Empresas da UEMS e do NEXT – Núcleo de Extensão.

O evento contará com apresentações culturais, oficinas, palestras, workshops, lançamento de livro, visitas técnicas, exposições, concursos e outras atrações. A realização do congresso tem o objetivo de integrar acadêmicos e empreendedores do Brasil e Paraguai oportunizando relacionamento comercial, turístico, cultural e educacional.

A palestra magna de abertura acontecerá às 19h, da próxima segunda-feira (23), no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã “Miguel Gomez”, com o tema “O papel do Estado como indutor na construção de ambientes inovadores”, que será ministrada pelo Superintendente de CT&I de MS, Renato Roscoe.

Confira a programação com a participação da UEMS:


Dia 26 novembro 

Local: UEMS – Unidade Ponta Porã

13h: Minicurso: Turismo e Hospitalidade/4horas. Hamilton Romero e Camila Lara (FÊNIX E NEXT/UEMS)

Local: UEMS – Unidade Ponta Porã


Dia 27 novembro

13h: Minicurso: Empreendedorismo – transformando ideias em negócios. Janete Soares e Leandro Pezzin (FÊNIX e NEXT/UEMS)

Para encontrar a programação completa e mais informações acesse http://www.eventick.com.br/ptintegracao. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024