tce janeiro
CNH - MOTO
Menu
sexta, 28 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Cidades

Participação do jovem é diferencial da Chapa ‘Ordem em Progresso’

29 outubro 2015 - 15h28Por Mariana Anunciação

A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Mato Grosso do Sul será na segunda quinzena do mês de novembro. A Chapa 22 que tem como lema ‘Ordem em Progresso’ garante que o seu diferencial é a participação efetiva do jovem e a campanha feita de forma inédita no interior do estado.

O candidato a presidente é Mansour Elias Karmouche com o vice é Gervasio Oliveira e ambos estão confiantes na adesão popular.  “Nos destacamos pela participação dos jovens advogados, das mulheres, além de toda a contemplação dos seguimentos da advocacia, tanto do interior quanto da Capital. A missão é estabelecer o diálogo franco junto com o Poder Judiciário, Executivo e Legislativo, trazer mais benefícios para os advogados”, destacou  Mansour Elias.

A campanha está buscando a mobilização, foram feitas blitze nos Fóruns de Campo Grande e haverá trabalhos no interior. “Estamos passando as propostas de forma tranquila e franca. No interior atuaremos de forma inédita, em breve estaremos em Dourados. Sempre unidos, com a equipe integrada”, destacou.

O candidato contou que está otimista. “Oferecemos o espaço para os jovens participarem da decisão, compondo a administração. Minha expectativa é que a classe de advogados compreenda nossa plataforma e vote na gente. Temos o objetivo de melhorar serviço”, finalizou.