A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

14/09/2019 18:10

A+ A-

Com presença do lutador Popó, Campo Grande vai sediar campeonato de boxe das estrelas

Rádio Clube Campo vai ser transformado em ringue para atletas de MS e de todo país

Pela 2ª vez, Campo Grande vai receber os melhores atletas do boxe brasileiro para a Noite das Estrelas - Evento de Boxe Profissional. Organizada pela academia Boxe Pantaneiro, a competição deve contar com a presença do ex-boxeador Acelino Popó Freitas.

Cerca de 20 atletas, entre profissionais e olímpicos, vão se enfrentar no próximo dia 9 de novembro. O ringue será montado no Rádio Clube Campo, na Capital. De acordo com a organização do evento, estão programadas sete lutas preliminares olímpicas e oito para atletas profissionais.

O professor e treinador de boxe, Paulo Brito, que está à frente do evento, destaca que a 1ª edição, no ano passado, foi um sucesso, o que aumenta a expectativa.

“Ano passado fomos muito elogiados e estamos fazendo de tudo para seja melhor. Agora temos experiência e podemos nos dedicar ainda mais”, contou.

Paulo explica que o movimento não tem apoio e, por isso, alunos e atletas vendem rifas para arrecadar recursos.

“Vendemos rifas, fizemos uma promoção com arroz carreteiro e contamos com o apoio de grandes amigos. Só assim para realizarmos nosso evento”, lamentou.

Serão seis lutas de boxe olímpico masculino e uma feminina. No profissional, três atletas são de Mato Grosso do Sul e três de São Paulo.

Serviço:

Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima semana na Academia Boxe Pantaneiro, que fica na rua Dos Ferroviários 842, atrás da Feira Central, no Centro. Os valores são R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras.

Contato pelo telefone: 067-99237-9236 (Paulo Britto).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024