Menu
Busca terça, 12 de novembro de 2019
Cidades

Com presença do lutador Popó, Campo Grande vai sediar campeonato de boxe das estrelas

Rádio Clube Campo vai ser transformado em ringue para atletas de MS e de todo país

14 setembro 2019 - 18h10Por Willian Leite

Pela 2ª vez, Campo Grande vai receber os melhores atletas do boxe brasileiro para a Noite das Estrelas - Evento de Boxe Profissional. Organizada pela academia Boxe Pantaneiro, a competição deve contar com a presença do ex-boxeador Acelino Popó Freitas.

Cerca de 20 atletas, entre profissionais e olímpicos, vão se enfrentar no próximo dia 9 de novembro. O ringue será montado no Rádio Clube Campo, na Capital. De acordo com a organização do evento, estão programadas sete lutas preliminares olímpicas e oito para atletas profissionais.

O professor e treinador de boxe, Paulo Brito, que está à frente do evento, destaca que a 1ª edição, no ano passado, foi um sucesso, o que aumenta a expectativa.

“Ano passado fomos muito elogiados e estamos fazendo de tudo para seja melhor. Agora temos experiência e podemos nos dedicar ainda mais”, contou.

Paulo explica que o movimento não tem apoio e, por isso, alunos e atletas vendem rifas para arrecadar recursos.

“Vendemos rifas, fizemos uma promoção com arroz carreteiro e contamos com o apoio de grandes amigos. Só assim para realizarmos nosso evento”, lamentou.

Serão seis lutas de boxe olímpico masculino e uma feminina. No profissional, três atletas são de Mato Grosso do Sul e três de São Paulo.

Serviço:

Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima semana na Academia Boxe Pantaneiro, que fica na rua Dos Ferroviários 842, atrás da Feira Central, no Centro. Os valores são R$ 30 para as arquibancadas e R$ 50 para as cadeiras.

Contato pelo telefone: 067-99237-9236 (Paulo Britto).