Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cidades

Pneu estoura e veículo capota deixando quatro pessoas feridas na MS-134

14 outubro 2015 - 10h55Por Dourados News

Um acidente de trânsito registrado na tarde de terça-feira (13), entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, deixou um homem e três mulheres feridos. O caso ocorreu na MS-134, cerca de 5 quilômetros depois da entrada da Usina Santa Helena, sentido Nova Casa Verde.


O condutor da caminhonete Ford F-1000, retornava da cidade de Nova Andradina, com a mulher e as duas filhas. A família reside em uma carvoaria localizada no KM 152. O motorista contou que um dos pneus dianteiros do veículo estourou e ele perdeu o controle da caminhonete, em seguida colidiu contra o barranco e capotou.


Toda a compra que estava sendo transportada na carroceria da caminhonete ficou espalhada pela rodovia. Os ocupantes do veículo reclamavam de fortes dores pelo corpo, mas aparentemente não apresentavam nenhum tipo de ferimento exposto. A mulher do motorista ficou presa às ferragens e precisou aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, para retira-la das ferragens.


As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.


O trânsito no local ficou interditado, a fila de carros chegou a cerca de 3 quilômetros em ambos os sentidos. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e também esteve no local para a realização dos levantamentos de praxe.