TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

Polícia brasileira reforça segurança em sepultamento de prefeito na fronteira (vídeo)

Sepultamento será no cemitério Cristo Rei, em Ponta Porã

22 maio 2022 - 15h01Por Elizeu Ribeiro

Um forte esquema de segurança da polícia brasileira, formado pelo Dof, Polícia Militar e GCMFRON, vai acompanhar o sepultamento do prefeito José Carlos Acevedo no cemitério Cristo Rei em Ponta Porã.

O cortejo sairá do Paço Municipal, com parada em frente à Nossa Estação, até ao Templo Paroquial de Nossa senhora do Perpétuo Socorro, onde terá uma cerimônia solene de corpo presente.

Após o procedimento inicial, o corpo do prefeito seguirá para o cemitério Cristo Rey de Ponta Porá, onde o pai e o irmão de Jose Carlos Acevedo estão supultados.
A informação da cerimônia foi confirmada pela sobrinha do prefeito, que segundo ela, destacou que depois de sair do Palácio Municipal, a procissão chegará em frente da ZP15, Rádio La Voz del Ammbay, onde Acevedo foi diretor artístico.

José Carlos Acevedo, prefeito de Pedro Juan Caballero, teve morte cerebral confirmada no final da tarde de ontem (21), pelos médicos que o acompanharam desde quando ele deu entrada no Hospital Viva La vida, quando foi vítima de um atentado, na última terça-feira (17), quando saía da prefeitura.