(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Ponte que corre risco de desabar é interdidata na Capital

Os Bombeiros e a Defesa Civil analisaram o lugar, mas até o momento, as obras de reparação estão paradas

16 DEZ 2016
Anna Gomes
09h44min
Foto: Geovanni Gomes

Uma ponte do trecho da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Brilhante, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, está interditada já que parte da via desmoronou. Nesta manhã de sexta-feira (16), os condutores que precisam passar pelo local não tiveram outra alternativa a não ser fazer outro caminho.

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal da Capital, a erosão que está no local aconteceu após as fortes chuvas dos últimos dias.

Não é a primeira vez que a Ernesto Geisel é alvo de reclamações da população. Basta uma  forte intensa para o córrego Anhanduí  transbordar  deixando desesperados tanto os moradores da região como os condutores que trafegam pelo local.

 Ao lado esquerdo da pista, o asfalto da avenida cedeu e o trânsito segue com apenas duas faixas pelo local. Os Bombeiros e a Defesa Civil analisaram o lugar, mas até o momento, as obras de reparação estão paradas.

O buraco com cerca de dois metros de profundidade vira um a armadilha para os condutores, apesar de sinalizado,  qualquer pessoa corre riscos de sofrer um acidente no local.

Veja também