TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

14/07/2020 13:54

A+ A-

Prefeito diz: 'não haverá lockdown e quem levanta assunto está querendo se promover'

O chefe do Executivo criticou quem levanta discussões sobre o tema nas redes sociais para se garantir politicamente e propagar o caos

A prefeitura de Campo Grande pretende adotar medidas mais rígidas para conter o avanço da Covid-19, sem precisar ser o lockdown. A informação foi dada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), em live no Facebook, no início da tarde de hoje (14).

Irritado, ele falou que o coronavírus já tá ‘enchendo a paciência’ de todo mundo, assim com as Fake News sobre as medidas que serão adotadas pela gestão municipal.

“Fake News não tem nada a ver com liberdade de expressão e, por isso, vai se transformar em crime. Quem disse pra você que vai ter o lockdown? Não haverá lockdown em Campo Grande, haverá sim medidas restritivas, mas não fechamento do comércio, shoppings, bares e restaurantes, haverá sim restrições para que continuemos a controlar a pandemia e sobretudo termos leitos vazios”, disse.

O chefe do Executivo criticou quem levanta discussões sobre o tema nas redes sociais para se garantir politicamente e propagar o caos. Na visão dele, quem tem tal atitude, distorce o regime democrático e coloca em risco a convivência pacífica e harmônica do município.

“Não perca seu tempo criando maldade, use seu tempo para ajudar o próximo”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias