A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

09/06/2018 14:29

A+ A-

Prefeito realiza vistoria de serviço de podas no entorno do Belmar Fidalgo

Para Marquinhos, esse serviço é de grande importância, pois é necessário para manutenção das árvores

O prefeito Marquinhos Trad aproveitou a manhã deste sábado (9) para realizar vistoria dos serviços de podas no entorno do Parque Belmar Fidalgo. Os trabalhos consistem em convênio firmado nesta semana entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, e a Energisa, para melhorar a execução do Programa Anual de Manejo de Arborização Urbana de Campo Grande.

Esse convênio foi assinado na terça-feira (5) e, com isso, a Energisa passa a colaborar com a Prefeitura nas podas de árvores e recebe conhecimento técnico da equipe de engenharia da Secretaria de Meio Ambiente.

Para Marquinhos, esse serviço é de grande importância, pois é necessário para a manutenção das árvores e da rede elétrica da cidade. “Firmamos esse convênio no início desta semana e os trabalhos já iniciaram. A Energisa está dando todo o apoio. Temos uma equipe pequena para atender a cidade toda, então com essa parceria, podemos resolver muito mais rápido as necessidades de podas”. O prefeito ainda ressalta que o convênio não tem custo para a Prefeitura.

Estiveram presentes na vistoria os secretários de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda, e de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024