Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cidades

Prefeitura abre inscrição para projeto Ações Educativas para Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos

Edital

24 outubro 2013 - 10h34Por Ana Rita Chagas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), abriu edital para inscrição para a seleção de candidatos  ao credenciamento do projeto “Ações Educativas para Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos”.  

A proposta visa oferecer a população ações educativas voltadas à conscientização dos consumidores em relação ao consumo sustentável e suas responsabilidades e a capacitação de catadores de resíduos sólidos recicláveis para a gestão empresarial e empreendedorismo.


As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro, para seleção de colaboradores, na modalidade de prestação de serviços de divulgação e ações educativas voltadas à conscientização da população em relação à reciclagem e ao consumo sustentável, para atuar na Semadur com remuneração de R$ 500,00 pela realização total do serviço, estipulado no prazo máximo de 40 dias, em horário a ser previamente definido no período matutino, vespertino ou noturno.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na Avenida Ernesto Geisel, n. 4.009, Bairro Amambaí.