A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/08/2015 14:07

A+ A-

Prefeitura inaugura Cidade da Solidariedade neste sábado

Na semana de comemoração aos 116 anos de Campo Grande, a Prefeitura realizará ações na “Cidade da Solidariedade”, com o objetivo de arrecadar doações para entidade pessoas carentes do município. O evento começa amanhã (22) e se estende até o dia a quarta-feira (26), na Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena.

Durante os dias de evento, que terá entrada gratuita, serão recolhidas doações de alimentos não perecíveis, cobertores e agasalhos, materiais de higiene pessoais e brinquedos, que serão separados em kits para as entidades filantrópicas. Além dos estandes de recebimento, haverá também uma Praça de Alimentação, que terá toda a renda revertida das às entidades assistenciais (11 já confirmaram participação).

A população também poderá prestigiar shows, atividades para crianças, atrações culturais e exposição de carros antigos. No local serão realizados serviços de aferição de pressão, escovação, orientação de prevenção de DST/AIDS, distribuição de preservativos, aconselhamento e o teste rápido de HIV. Haverá também demonstração de ações preventivas no combate à dengue, promovido pela Sasau (Secretaria Municipal de Saúde).

O avento conta com a parceria da TV Morena, filiar da Rede Globo de Televisão em Mato Grosso do Sul.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias