PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

12/05/2022 18:32

A+ A-

Prefeitura promove caminhada em prol do Combate ao Abuso e exploração sexual de menores em MS

Participantes percorreram pelo centro da cidade levantando bandeiras, cartazes e panfletagem para conscientizar a população

Uma caminhada em prol do combate ao abuso e violência Sexual contra crianças e adolescentes, foi realizada hoje (12), por moradores, estudantes e servidores públicos da cidade de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.

Os participantes percorreram pelo centro da cidade levantando bandeiras, cartazes e panfletagem para conscientizar a população.

A secretária de assistência social do município, Maria das Dores esteve presente na caminhada e falou sobre a importância dos cuidados com as crianças e adolescentes. “Devemos sempre ficar de olho, seja em casa ou na rua, em nossas crianças, nos alertarmos aos sinais e cuidados e se necessário procure ajuda, basta discar o número 100 e entrar em contato ou procurar a Assistência Social que sempre estará à disposição”, afirmou.

A psicóloga e coordenadora das Políticas Públicas das Mulheres, Gabriela Machado, também ressaltou sobre a importância da campanha. “Estamos sempre buscando atender e cuidar das famílias de nossa cidade da melhor forma, a campanha contra a exploração de crianças e adolescentes teve início com esse propósito, acolher e cuidar, levar apoio para todos aqueles que precisam de um suporte”, disse.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024