TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
quinta, 19 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Cidades

Prefeitura promove caminhada em prol do Combate ao Abuso e exploração sexual de menores em MS

Participantes percorreram pelo centro da cidade levantando bandeiras, cartazes e panfletagem para conscientizar a população

12 maio 2022 - 18h32Por Elizeu Ribeiro

Uma caminhada em prol do combate ao abuso e violência Sexual contra crianças e adolescentes, foi realizada hoje (12), por moradores, estudantes e servidores públicos da cidade de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.

Os participantes percorreram pelo centro da cidade levantando bandeiras, cartazes e panfletagem para conscientizar a população.

A secretária de assistência social do município, Maria das Dores esteve presente na caminhada e falou sobre a importância dos cuidados com as crianças e adolescentes. “Devemos sempre ficar de olho, seja em casa ou na rua, em nossas crianças, nos alertarmos aos sinais e cuidados e se necessário procure ajuda, basta discar o número 100 e entrar em contato ou procurar a Assistência Social que sempre estará à disposição”, afirmou.

A psicóloga e coordenadora das Políticas Públicas das Mulheres, Gabriela Machado, também ressaltou sobre a importância da campanha. “Estamos sempre buscando atender e cuidar das famílias de nossa cidade da melhor forma, a campanha contra a exploração de crianças e adolescentes teve início com esse propósito, acolher e cuidar, levar apoio para todos aqueles que precisam de um suporte”, disse.