Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cidades

PREPARE O CASACO: previsão aponta possibilidade de geada para este domingo em MS

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 4 °C a 23 °C

23 maio 2020 - 16h39Por Nathalia Pelzl

Prepare o casaco porque o frio chegou e promete ficar pelos próximos dias, pelo menos é o que aponta previsão elaborada pelo Cemtec. Para este domingo (24), existe a possibilidade de geada em Mato Grosso do Sul.

A previsão é de céu parcialmente nublado a claro nas regiões sul e sudoeste do Estado e com possibilidade de geada nessas regiões. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e névoa úmida. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção com variação estimada entre 30% a 95%.

 As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 4 °C a 23 °C.  

Para segunda-feira (25), a previsão é de céu claro em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de geada em pontos isolados ao amanhecer nas regiões sudoeste, sul, central e leste do Estado A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção com variação estimada entre 25% a 90%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 6 °C a 26 °C.  

Conforme divulgado, as chuvas retornam a Mato Grosso do Sul a partir de 30 de maio e mantendo as condições de instabilidades até dia 05 de junho com as chuvas ocorrendo em todas as regiões de Mato Grosso do Sul com acumulado em até 125 milímetros, concentrados em municípios da região do bolsão.