quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/07/2015 07:11

Previsão de sol nesta quinta-feira para Campo Grande

30/07/2015 às 07:11 |

Rodson Willyams

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as temperaturas terão um aumento devido a um sistema de alta pressão que atinge o Estado nesta quinta-feira (30).


A meteorologia informa que não há possibilidade de chuva e as temperaturas tendem a aumentar no período da tarde em Mato Grosso do Sul. Itaquiraí e cidades próximas irão registrar a menor temperatura do dia, em torno de 16°C.


Na região pantaneira haverá o registro da maior temperatura mínima 22°C. Durante a tarde as temperaturas sobem e ficará muito calor em Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis e Figueirão, chegando aos 33°C. Porto Murtinho, Bela vista atingem os 32°C e Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Água Clara 31°C.


Em Campo Grande  a previsão será de muito de sol e a temperatura deve a 30°C.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias