TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JUNHO 2025

terça, 24 de junho de 2025

Busca

terça, 24 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

03/02/2022 20:22

"Princesinha Macabra" é presa após cometer crime e usar redes sociais para debochar da polícia

Jovem usava as redes sociais para ostentar vida do crime

Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como "Princesinha Macabra", foi presa na tarde desta quarta-feira (02), em Lucas do Rio Verde (MT).  Ela é acusada de gravar e dar ordens durante a execução do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, que teve a cabeça decapitada e jogada dentro de um contêiner da cidade.

Segundo o site Olhar Direto, a jovem foi presa no mesmo dia em que ela  apareceu nas redes sociais debochando do fato de estar sendo procurada pela polícia.

Em uma publicação em sua página pessoal, a "Princesinha Macabra"  foi questionada sobre a sua participação no crime.“Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”, falou um de seus seguidores. Pouco depois, ela respondeu: “Olha a minha preocupação”.

Ainda conforme o site, Nithiely utilizava as redes sociais para ostentar dinheiro e mostrar uma vida voltada ao crime. Em uma das gravações, ela aparece com mais de R$ 3 mil em notas. Um dos homens que participou do crime já encontra-se preso.

O site informou ainda, que Gediano foi morto porque ele teria comprado droga de uma quadrilha que não pertence a facção criminosa. "Não atira não. Vai fazer barulho mano. Só na faca vai", diz a mulher no vídeo que mostra a execução da vítima. Ela ainda faz um 'dois' com uma das mãos para o vídeo, simbolizando o Comando Vermelho e deixando a mostra suas tatuagens.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias