A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

04/05/2020 11:45

A+ A-

Procura emprego? Aplicativo oferece 242 vagas em Mato Grosso do Sul

O aplicativo filtra as vagas de emprego conforme a região de cadastro do usuário

Mesmo diante de pandemia do novo coronavírus, Mato Grosso do Sul oferece 242 vagas de emprego. A Fundação do Trabalho (Funtrab) reforça que é possível concorrer a uma das vagas ofertadas sem sair de casa, utilizando o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador.

O aplicativo filtra as vagas de emprego conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para conseguir um emprego sem a necessidade de enfrentar filas e aglomerações neste momento de pandemia da Covid-19.

No total, são 108 vagas para Campo Grande e as demais deverão ser preenchidas nos municípios do interior do Estado. Entre as vagas ofertadas na Capital, há oportunidades para vendedor, pintor de obras, motorista carreteiro, mecânico, marceneiro, azulejista, chefe de cozinha, fonoaudiólogo, auxiliar de contabilidade, entre outras.

Nas unidades da Casa do Trabalhador espalhadas pelo interior, há oferta de vagas nas seguintes cidades: São Gabriel do Oeste (24), Dourados (23), Coxim (15), Rio Verde de MT (12), Três Lagoas (10), Aquidauana (9), Corumbá (7), Jardim (6), Sidrolândia (5), Maracaju (5), Ivinhema (2),  Ponta Porã (2), e Nova Andradina (1).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias