quinta, 15 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 15 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

08/12/2014 13:31

Puccinelli manda interessados pressionar TCE sobre vaga aberta

Disputa

Permanece uma incógnita sobre quem o governador André Puccinelli (PMDB) irá indicar para ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O atual chefe do Executivo afirmou que os interessados devem pressionar o TCE para tenha celeridade no encaminhamento sobre a vacância da vaga, processo que está demorado.

O governador que tem "receber" a vaga do TCE e indicar a vaga para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul até o 18 de dezembro.   

Na disputa estão o deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR) e do secretário de Obras, Edson Giroto (PR). O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB) reclamou na última semana sobre a demora na indicação e afirmou que até o dia 18 de dezembro encerra o ano parlamentar.

Após a data, Jerson Domingos explicou que somente o governador poderá pedir uma sessão extraordinária . Ao ser questionado, Puccinelli declarou. "Não vou convocar sessão extraordinária, mas se eu pedir todos irão, mas eu não vou pagar jeton", finalizou. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias