A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

05/09/2019 07:15

A+ A-

Quinta-feira começa com céu claro e previsão é de tempo seco durante todo o dia

Mantenha-se hidratado e evite transtornos decorrentes da baixa umidade

A quinta-feira (5) será de tempo firme em Mato Grosso do Sul, segundo informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca na região centro-norte de Mato Grosso do Sul.  

Já nas demais áreas, o tempo segue parcialmente nublado com chance de chuva isolada, no extremo sul do MS há possibilidade de névoa úmida ao amanhecer.

Durante a manhã, a umidade do ar ficará em torno de 90%, enquanto no período da tarde a presença de uma massa de ar seco faz este índice cair para até 20%, considerado estado de alerta pela OMS (Organização Mundial de Saúde). De acordo com a organização é que ela varie entre 50% e 80%.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul variam entre 13°C e 40°C, respectivamente sendo a mínima para Sete Quedas e a máxima em Aquidauana e Coxim. Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado com temperaturas entre 20°C e 33°C, a umidade permanece entre 30% e 85%.

Confira a previsão em todo o MS no mapa elaborado pelo Cemtec.

(Foto: reprodução/Cemtec)

Baixa umidade

Uma grande massa de ar seco voltou ao Estado nos quatro primeiros dias do mês de setembro, derrubando a umidade relativa do ar na região, conforme o monitoramento do Cemtec.

Segundo dados do Inmet, o índice mais baixo do mês foi registrado nesta quarta-feira (4) em Costa Rica, com 21%, considerado estado de atenção.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024