Após desistirem de realizar protesto na BR-262, moradores da Cidade de Deus permanecem em estado de alerta e expectativa sobre o destino que vão seguir. Na manhã de ontem (1°), a tropa de choque da guarda maunicipal, conseguiu reprimir um protesto que iria acontecer em frente ao lixão de Campo Grande.
Guilherme Rodrigues de 24 anos, disse ao TopMídia News, confirmou que a ideia deles era realizar o protesto ontem, mas acabaram desistindo por conta da presença dos homens da guarda municipal.
E mesmo sem conseguirem reivindicar, os representantes da Cidade De Deus conseguiram uma reunião na manhã desta terça-feira (2), com autoridades na Assembleia Legislativa, para definir os rumos da remoção da comunidade para o Jardim Noroeste.
Os moradores tental evitar a mudança para o Jardim Noroeste, afirmando que não são oferecidas condições dignas de moradia no local.







