A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

11/12/2015 16:36

A+ A-

Réveillon em Bonito promete surpresas para o público de MS e turistas

A virada do ano já é aguardada com grande expectativa por milhares de pessoas que irão para Bonito-MS. Além de um lugar paradisíaco e eleito por várias vezes o melhor destino do ecoturismo no Brasil, este ano ainda conta com mais uma edição da festa de réveillon Bonito Boutique, tradicional na cidade desde 2011.


Nesta edição os organizadores não pouparam no investimento com a estrutura no residencial Solar dos Lagos 2 que foi ampliada em relação às outras edições e com a  alta tecnologia em led e acústica.


“Nosso grande diferencial esse ano está na cenografia em led e estrutura maior. Também tivemos uma atenção especial quanto à acessibilidade. Outro detalhe que faz toda diferença é que a festa é na cidade, então isso oferece mais comodidade e segurança tanto para os bonitenses quanto para os turistas que virão comemorar conosco.”


A festa também será open bar e open food. Já para louvar a tradição e o nome que designa “luxo e glamour”, a Bonito Boutique está focada no tripé “nova estrutura, atrações especiais e a energia de sempre” . Já o palco receberá atrações que foram selecionadas para embalar o público até o amanhecer com DJs que são referência no cenário da música eletrônica: Dj Carlo Dall Anese, Dj André Pulse, Dj Carly e LessDrama.


O público poderá contar com um atendimento diferenciado no sistema open-bar e open-food que contará com garçons, ilha de frios e caldos, canapés, frutas e sanduíches naturais.


Na rede social da festa (@boutiquebonito), sorteios são realizados semanalmente para presentear os seguidores.


Postos de vendas:

Campo Grande: Metrópole Shopping CG e Thiago Cameschi: 9133-3799.
Aquidauana: Supermercado Gaucho(Anastacio) e PH Albuquerque: 9130-2799.
Jardim: Skimel Cachaçaria.
Bonito: Central Conveniência e Juanita Restaurante.
Dourados: Banca do Jaime.
Ponta Porã: Nilson Matos: 9657-5259

Site - www.fasttickets.com.br 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024