A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

11/06/2020 15:10

A+ A-

Ruas que por anos foram problemas sérios de Campo Grande hoje recebem recapeamento

Obras devem seguir por toda a cidade e secretário fala sobre cronograma

Com mais de 15 milhões de reais em investimento, a prefeitura de Campo Grande abriu várias frentes de pavimentação e recapeamento em diversas regiões da cidade, ao Aero Rancho ao Tiradentes. E o cronograma segue passando por toda a Capital.

Na manhã desta quinta-feira (11), o secretário de obras do município, Rudi Fiorese, acompanhou de perto as obras na Avenida José Nogueira Vieira, que corta o bairro Tirandentes.

“Esse recapeamento que estamos fazendo nas vias com fluxo significativo aqui em Campo Grande era para ter sido feito há muito tempo. Com a reforma do pavimento deixaresmos de gastar com tapa-buraco”, explicou o secretário, em exclusiva ao TopMídiaNews.

             

O secretário afirmou ainda que neste pacote são mais de 25 quilômetros de recapeamento e só no Tiradentes 1.800 metros foram recapeados.

“A José Nogueira Vieria é uma reclamação muito antiga do povo dessa região. Hoje aproveitamos o pouco movimento, por conta do feriado, e adiantamos bastante”, ressaltou.

A avenida, que passa em frente ao principal e mais conhecido asilo da cidade, o São João Bosco, estará nas próximas semanas de cara nova, inclusive com sinalização horizontal e vertical revitalizadas.

Para quem mora há anos perto da principal avenida do bairro é um momento de conquista. “São muitos anos vendo o progresso chegar e o ‘tal’ do tapa-buraco só enchendo o pavimento de ondas e muitos motociclistas tendo prejuízos materiais e de saúde”, comentou José Antônio de Souza, 62 anos, que mora na região.

“Moro aqui a mais de 30 anos e sempre pensei que era fácil de resolver. O recapeamento é simples de se fazer e acaba com o problema de vez”, comemorou.   

              

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024