TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Cidades

Salgadeira cai em golpe, perde maquinário e agora faz faxina para comprar novo equipamento

Jéssica fez vaquinha parar conseguir arrecadar dinheiro após cair em golpe na Capital

11 janeiro 2021 - 07h00Por Nathalia Pelzl

No dia 11 de dezembro de 2020, Jéssica Moraes Rios, moradora do Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, foi vítima de golpe e viu sua única fonte de renda ser tirada. 

Ao TopMídiaNews, a mulher contou que tinha uma máquina de modelar salgados. Com a ideia de melhorar o empreendimento, ela fez o anúncio do aparelho com a intenção de vender. 

“Eu postei a máquina nas redes sociais, esse homem me ligou se oferecendo para comprar a minha máquina, eu inventei de vender para ele, ele fez a transferência e, assim que ele pegou a máquina, ele cancelou a transferência”, desabafa. 

Foi só horas depois que Jéssica se deu conta que tinha caído em um golpe. “Fui até a delegacia e registrei boletim de ocorrência. Até agora nem sinal da máquina. Ele se passou por Luiz Carlos Teodoro. Mas não foi esse senhor não. Eu perdi meus clientes, alugava a máquina também, tenho cinco filhos, a casa é alugada e meu marido está impossibilitado de trabalhar”. 

Para dar conta dos compromissos e não deixar faltar alimento em casa, Jessica está fazendo faxina e lançou uma vaquinha on-line para conseguir o dinheiro e comprar uma nova máquina. 

“Eu gosto de trabalhar com salgados, minha ideia era montar um negócio para que eu possa trabalhar com salgados. Até agora consegui pouco, mas não vou desistir”, finaliza. 

Quem tiver interesse em ajudar, pode clicar aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-jessica-moraes-a-comprar-uma-maquina-de-salgados