Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cidades

Santa Casa de Campo Grande contrata médico regulador

07 dezembro 2015 - 19h45Por Da redação com assessoria

A Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa abre processo seletivo para contratação de médico regulador para atendimento para o Núcleo Interno de Regulação (N.I.R). Serão duas vagas disponíveis com carga horária de 20 horas semanais.

O médico regulador tem a atribuição de realizar regulação de vagas, gerenciar leitos, controlar o fluxo de paciente, gestão de alta e relacionar como os Reguladores Estadual e Municipal da Rede.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.santacasacampogrande.org.br no link“Trabalhe Conosco” do dia 04/12/15 à 11/12/2015.

Para confirmação da inscrição, os documentos deverão ser enviados por e-mail pararecursoshumanos@santacasacampogrande.org.br ou entregues pessoalmente no setor de recursos humanos localizado no térreo da Santa Casa.

A avaliação e entrevista com o gestor da área e comitê médico acontece nos dias 14 e 15 de dezembro no setor de recursos humanos, conforme agendamento.

Ressaltamos que todas as etapas do processo seletivo são de caráter eliminatório e que todas as despesas (locomoção, hospedagem entre outras), serão de responsabilidade do candidato. Início de trabalho imediato.

 

Requisitos:

Exercício Profissional - Mínimo 5 anos;

Experiência comprovada em Urgência e Emergências;

Experiência comprovada em Gerenciamento de Leitos;

Experiência em Fluxo de paciente;

Registro no Conselho de Medicina