O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro encerra nesta quarta-feira (14) a série de novenas com a intenção geral de “Nove dias de oração para começar bem 2015”. A última série da novena será encerrada com o Ato de Consagração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Durante nove dias, os devotos se reuniram em oração no Santuário para começar bem o ano novo. No pensamento da novena da semana passada, o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves ressaltou a importância da missão de Jesus Cristo. “Acredito que nada melhor do que começar o ano novo, ouvindo a frase de Jesus, explicando o motivo de sua vinda: “Coragem, sou eu! Não tenhais medo!”. Essa mensagem deve ecoar em nossos corações, em nossas vidas nesse início de ano”, disse.
O Santuário realiza as novenas todas as quartas-feiras a partir das 06 horas, ininterruptamente, de hora em hora, até às 23 horas. Sendo que nos seguintes horários: 06, 12 e 21 horas, o Santuário realiza missas juntamente com a novena. O Santuário está localizado à avenida Afonso Pena, 377, no bairro Amambaí. Mais informações na Secretaria, localizada no (CAD) (Centro de Apoio aos Devotos) ou pelos telefones: 3384-2818 ou 3384-9969.







