sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

22/09/2014 06:25

Segunda-feira com sol e sem possibilidade de chuva em Campo Grande

Clima

Nesta segunda-feira (22), o clima ainda amanheceu com temperaturas mais amenas, com poucas nuvens no céu e predominância de sol. A temperatura nas primeiras horas registrou mínima de 15°C e máxima ao longo do dia ficará em 27°C.


Segundo o Centro de Monitoramento de Tempo, do  Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec), a massa de ar seco volta para o estado. Não chove hoje na Capital, o sol predomina neste começo de primavera. Lembrando que a primavera inicia-se por volta das 23h59 desta segunda-feira e vai até o dia 21 de dezembro.


Os meteorologistas alertam para temperaturas mínima baixa e a volta da massa de ar seco ao Estado. De acordo com o Cemtec, após a passagem da frente fria chega a massa de ar fria que faz com que as temperaturas em alguns municípios despenquem.


Em Ponta Porã / Maracaju e cidades próximas espera-se 12°C, Dourados 14°C, Itaquiraí 16°C. Porto Murtinho/Antonio João/Bela  Vista e Caracol fará 15°C. Corumbá que normalmente amanhece muito quente terá mínima de 19°C.  


As temperaturas máximas ficarão altas na região norte com máxima de 33°C em Coxim e 34°C em Sonora. Região do Bolsão e pantaneira espera-se 31°C. Nas demais regiões não ultrapassará os  30°C.


A umidade mínima, registrada a tarde, ficará em torno de 25% na região sudoeste entre Porto Murtinho, Jardim e Antonio João. Paranaíba e região leste 40-50%. Região sul 35%. Demais regiões 40%.


O índice de radiação ultravioleta será de 9 a 12 para o Estado, valor considerado muito alto e extremo. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias