A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

03/03/2017 13:59

A+ A-

Sem cartão recarregável, população reclama de integração no transporte da Capital

Consórcio Guaicurus informou que está sem o cartão recarregável

Para quem utiliza diariamente o transporte coletivo de Campo Grande e está acostumado a carregar mais de uma passagem em um único cartão eletrônico, ficou surpreso com uma nova determinação. O portal recebeu denúncia de passageiro informando que não consegue carregar mais que uma passagem em um cartão do vale transporte.

Segundo o usuário do transporte coletivo que pediu para não ser identificado. "Hoje pela manhã, tentei carregar mais de um passe no cartão, mas o atendente do terminal não deixou. Ele me disse que não estão deixando carregar mais que uma passagem porque não estão liberando mais cartão deste tipo, o recarregável. Agora, só carrega, quem tem um cartão específico para este tipo de recarga".

E continuou, "eu pretendia fazer integração com uma única passagem, mas fui obrigado a comprar cartões unitários para eu chegar no meu serviço. Ou seja, tive que pagar duas passagens, na realidade, quatro, porque vou ter voltar. Acho isso um absurdo, imagina, se é uma pessoa que está contando o passe de ida e volta, precisa passar pelo centro, como vai fazer para comprar as outras duas que faltam"?

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, que explicou que "foi suspensa o envio de cartões recarregáveis no terminais e pontos de venda". Conforme a assessoria, o Consórcio ficou sem esses cartões, uma vez, que "a população ao terminar as unidades, não teria depositado esses cartões nos recolhedores, e com isso, o Consórcio ficou sem".

A assessoria ainda explicou, que o Consórcio fez pedido de uma nova remessa, mas que até o momento, não há uma data prevista para chegada destes cartões. E alerta a população, que este tipo de operação só será feita para quem tiver o cartão recarregável. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024