TJMS MARÇO 2025

quarta, 26 de março de 2025

Busca

quarta, 26 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

10/02/2025 07:10

Semana começa com calorão acima dos 30ºC em MS

Campo Grande tem mínima de 22ºC e máxima de 35ºC

A previsão do tempo para esta segunda-feira (10) indica temperaturas altas para quase todo o Mato Grosso do Sul, e principalmente para Campo Grande. Mas pancadas de chuva não estão descartadas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital tem mínima de 22°C e máxima de 35°C.

A manhã deve ficar com poucas nuvens, enquanto nos períodos da tarde e da noite, o sistema meteorológico ressalta que o tempo ficará com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Para a região pantaneira a segunda-feira tem máximas de 38ºC em Porto Murtinho, 36ºC em Aquidauana, e 35ºC em Corumbá e Coxim. No sul do Estado, Ponta Porã tem máxima de 33ºC e Dourados de 34ºC.

Outras máximas para hoje são de 34ºC em Maracaju, Bonito e Naviraí, 33ºC em Três Lagoas, Água Clara, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema e Nova Andradina, 32ºC em Paranaíba, e 29ºC em Chapadão do Sul.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias