A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

28/04/2016 16:46

A+ A-

Serviço itinerante da Justiça Eleitoral atendeu mais de 7 mil eleitores no MS

28/04/2016 às 16:46 |

Redação

Visando facilitar o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, na reta final do fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) levou os serviços desta justiça especializada a diversas localidades em todo o estado, como aldeias; assentamentos, distritos e bairros mais afastados dos cartórios eleitorais.

Em dois meses de atividade as equipes da Justiça Eleitoral realizaram, ao todo, 7.232 atendimentos, sendo 2.480 alistamentos, 1.996 transferências, 2.682 revisões e 74 emissões de segunda via do título.

Prazo

Termina no dia 04 de maio o prazo para o eleitor que deseja fazer sua inscrição eleitoral (primeiro título), transferir local de votação ou regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral.

É importante que os eleitores que necessitam de tais serviços não deixem para os últimos dias do prazo, de modo a evitar longas filas.

Para realizar o atendimento, os eleitores devem comparecer a um dos Postos de Atendimento da Justiça Eleitoral tendo em mãos cópia e comprovante de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias