Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cidades

Sescon realiza VIII Encontro Estadual das Empresas Prestadoras de Serviços do MS

O evento reúne empresários, empreendedores e gestores do setor para troca de experiências e aprimoramento

06 novembro 2016 - 14h54Por Da Redação / Assessoria
Sescon realiza VIII Encontro Estadual das Empresas Prestadoras de Serviços do MS

O Sescon/MS realiza nos dias 10 e 11 de novembro, o 8º Encontro Estadual das Empresas de Serviços do MS. As inscrições estão abertas e o tema será Ética e Responsabilidade Social das Empresas de Serviços. 

O evento reúne empresários, empreendedores e gestores do setor para troca de experiências e aprimoramento no conhecimento através de palestras e painéis sobre assuntos técnicos, de gestão e motivacionais. Uma Feira de Negócios, com estandes de instituições e empresas de segmentos ligados à atividade contábil oferece a oportunidade dos participantes conhecerem as novidades do momento.

O Encontro Estadual começa com uma apresentação cultural e coquetel de lançamento. No dia seguinte, as atividades começam pela manhã e duram o dia todo, entre as atrações a palestra Magda proferida pelo Senador da República Pedro Chaves dos Santos Filho.

Temas e Convidados 

O 8º Encontro Estadual das Empresas de Serviços do MS abordará temas importantes como Ética e Responsabilidade Social das Empresas de Serviços, Precificação de Serviços Contábeis, Relação Fisco X Contribuintes no Ambiente Speed, que serão proferidas por convidados especiais, Ana Tércia Lopes Rodrigues, Gilson Strechar, Rodolfo de Castro Sousa filho e Eduardo Severo Pereira Torreão da Costa.  

Mais Informações 

Mais informações e inscrições pelo site www.sesconms.org.br/cursos ou CRC/MS. Telefone: (67) 3029- 6094. O evento acontece no Versailitté Eventos – Rua 14 de julho 1.256 – Centro.