Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cidades

Sex Shop inova e cria fantasia inspirada em mendigo agredido por personal

O kit, composto por uma peruca, uma cueca e um cobertor, custa R$ 90 reais

30 março 2022 - 21h05Por Elizeu Ribeiro

Inspirada na polêmica envolvendo um mendigo em Brasília e que repercutiu no Brasil inteiro, uma loja de Sex Shop de Belo Horizonte (MG), resolveu criar uma fantasia inspirada no próprio mendigo.

Conforme o Portal R7, a fantasia inspirada no mendigo estampa a fachada da loja, que está localizada na região central da Capital. 

"Foi um cliente que ligou dando a idéia e nós executamos de acordo com o que foi pedido. Depois da exposição já foram vendidos quase trinta fantasias. Mais já estão para encomenda", diz a proprietária da loja, Isabela Soares.

O kit, composto por uma peruca, uma cueca e um cobertor, custa R$ 90 reais. "A ideia veio da história do morador da rua e a mulher do personal, que viralizou. Se o cara ta amando tanto, como visto nas entrevistas, tá na hora dele inspirar novas histórias de amor", diz Isabela Soares.


O Mendigo e o Personal
A Polícia Civil investiga o caso de um personal trainer que espancou um morador de rua na região administrativa de Planaltina, no Distrito Federal. A agressão aconteceu depois que o agressor flagrou a esposa mantendo relações sexuais com a vítima dentro do carro do casal. Câmeras de segurança registraram o ataque de fúria do homem, que também investiu contra a companheira.

Segundo Givaldo Alves de Souza, o mendigo de 48 anos, a mulher o abordou na rodoviária da cidade, e os dois seguiram de carro até uma rua residencial, afastada da movimentação de pessoas e veículos. Ele contou que chegou a alertar a mulher sobre o fato de ser morador de rua, mas ela, ainda assim, teria afirmado que queria ter relações com ele.